sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Expectativas.

Vixe, mó tempão que não posto aqui. Falta de inspiração, paciência, coragem.
Pois então to postando agora, ao som de Charlie Brown(Tudo Mudar) ;

Utimamente tem acontecido bastante coisa no meu dia-a-dia.
As vezes você tá pra paz, as vezes você quer mesmo é dias agitados... Ultimamente eu quero mesmo é paz, mas tá dificil viu? Me aborreci com umas coisas aí, mas meu santo é forte! Afinal, quem tem boca fala o que quer né? E o incrível é que sempre tem gente querendo criar intriga por aí, mas eu como sou ponderada, relevo, esqueço...

Estou cheia de planos pra esse fim de ano: verão, festas, praias, academia, trabalho... pois é, trabalho! Pra falar a verdade to de saco cheio mesmo é dessa rotina, dessa mesmisse diária, deste marasmo... To querendo muito vê se consigo alguma coisa aí na parte de eventos pra se mover, nao ficar no tédio.. sem falar que não tem curtição festa sem $$$ né?
Tá barriu, ficar dependendo dos pais é um SACO! não nasci pra isso.
Sem falar que uma coisa que me preocupa um bucado são meus estudos, isso eu prezo mesmo...
Se eu não fosse tão preguiçosa e fosse um tanto mais esforçada dava pra levar de boassa, melhorar nas médias etc e tal... mas a descaração não deixa mesmo.

Expectativa a mil(que só eu sei) :D (yn)

Enfim, obrigada Deus por tudo, por cada momento, por cada detalhe da minha vida.
E que Ele me guie, me conserve, me ilumine hoje e sempre. - o -

Fiquem com Deus. até mais :*

http://www.youtube.com/watch?v=KyfHB5YJF7E
(uma musica que me faz refletir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário