quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Aloha!





O Jardineiro Fiel
Jammil e Uma Noites


Sigo à favor do vento
Quartos, solidão de hotel
Nomes de quem nem lembro
Em pedaços de papel


Vou cantando, vou vivendo
Aprendendo a perdoar
Mil milagres faz o tempo
Pra quem sabe esperar

Como a mais bela flor
Não pode esconder a cor
Não sei escolher saudade
Não sei disfarçar o amor

Desde o dia em que te vi
Quis pintar de azul seu céu
Ser seu anjo mais bonito
Seu jardineiro fiel
Não vou chorar


Que hoje eu sei cuidar de mim
Não vou chorar
Pelo pouco que perdi
Flores, novo apartamento
Meu reino, meu lar
Como alimentar lamento

Tendo essa vista pro mar?
Deixo que meu pensamento
Voe pra qualquer lugar
Não permito julgamento

Pra não me permitir julgar



* Música que me faz refletir muitissimo sobre minha vida.
Esses dias tô no meu momento reflexão... Tentando entender a cabeça das pessoas, embora muito seja complicado compreendê-las... Eu posso agradecer a Deus com a extrema convicção e humildade, pela pessoa que sou, pela séria de qualidades que ele me atribuiu, por cada passo(bem pensado) da minha vida, pelo caráter, honestidade, humildade, pelo meu humor e pela minha natureza...

Obrigada Deus.

Que eu saiba a cada dia, levantar um astral abatido por pequenas ou grandes decepções...
Por saber levar com maneijo cada empurrão e cada tombo.
Que esses atributos sejam sim, o alicerce da minha felicidade.


' ~ 'Decepção não mata, ENSINA a viver. :D
e a vida, é uma grande lição... BE ALIVE, EVERY DAY. =)


Fiquem com Deus :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário